THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quais as profissões de uma travesti?



Quais as profissões de uma travesti?
Imaginas uma das profissões mais antigas do mundo. Logo associa está, as varias e varias meninas que estão nas ruas prestes a serem sugadas em deleite prazer.
Desconstrói um dos direitos essenciais para a sobrevivência nesta formação social vigente...Fragmenta, maneiras uteis de obtenção de renda. Pelo prazer de ser alguém melhor ou  superior ao outro. Materializam seu sadismo em criaturas a frente de seus desejos, feita pela verdade que ela é;
Criatura, feita da pureza de ser verdade, ser de puro sonho...Sonho cada vez, mais longe do seu alcance.
Velas o cidadão marginalizado, observando  o suncubir do morimbudo social...Reage de forma hostil, ríspida, agressiva, brutal quando esse, ajuda lhe pede.
Quais os serviços prestados, Maria?
“-Chupetinha e Fio terra, tudo bem sodomizado, do jeitinho que aquele putinho gosta. Sua mulher nem imagina...Ô coitada! É comida por aquele verme, enquanto eu como e bato naquela  merda.”

Esse pode ser o discurso de qualquer um, que trabalhe vendendo sexo na noite. Porém, é a verdade condicionada a muitas MtF’s....Já menosprezando qualquer possibilidade da MtF, ter qualificações para executar ações de qualquer natureza ou especificidades.
Talvez seja pela decepção de não ser qualificado(a) ao trabalho dos seus sonhos. Fazendo assim, que milhões de MtF’s e FtM’s sejam excluídos “naturalmente” do mercado formal.

Chega! Navio negreiro nunca mais...

0 comentários: