THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 9 de maio de 2010



Mãe!
Super mãe!
Mãe que nos aconselha;
Trazendo a calmaria... Essa sim! Deve ser homenageadas no Domingo das Mães.
Mães que expulsão seus filhos de casa, abandona sua cria, destrói convivências...Essa merece a repudia dos mais revoltos oceanos.


Acredito no poder de minha mamãe;
Tens uma filha, nascida "MACHO"...
Varão desejado, esculpido seja em Carrera, por seus pais. 
Porém, livre para ser e pensar como queira.


Desfrute do ser...
Criador de sua criatura.

Feliz caminhas, por pastos e montanhas que queiras... Se sacrifique por seus sonhos, chore por algo perdido.
Despeja carinho em teus feitos...Ganhe sua coragem e caminhe.
Sua vitória lhe pertence.

Isso foi o que minha Mamãe me ensinou e me ensina. 






Obrigada Grande Deusa da minha existência. 




0 comentários: